Liberdade a Rafael Braga!!!


Rafael Braga, para quem não conhece é um ex-catador o ÚNICO condenado pelos protestos de junho de 2013, sem nem ter participado do protesto.

Ele estava passando pela região da manifestação e tinha uma garrafa de pinho sol fechada na mochila quando foi abordado. Este foi o "flagrante" do qual ele foi acusado. Esta garrafa de pinho sol, segundo a PM, poderia ser usada para fabricar armas. Por que este produto tão perigoso não foi retirado nas prateleiras dos supermercados, nós não sabemos. O que sabemos é que Rafael Braga esta preso, obviamente injustamente.

Depois de tantos anos na prisão, ele recebeu, no dia 20onde abril a condenação de 11 anos de prisão, além do pagamento de  R$1687,00, por teoricamente portar 0,6 gramas de maconha, 9,3 gramas de cocaína e um rojão. O azar de Rafael foi não ter um helicóptero transportando 450Kg de cocaína. Caso fosse, ele não seria preso.

Ironias a parte, o caso é que ele esta preso injustamente e estamos fazendo campanha em prol de sua liberdade. A mídia, parte do sistema racista que aprisionam o Rafael não deu visibilidade ao caso, obviamente. Por isso estamos fazendo isso pelo facebook, não só para dar visibilidade, mas também para pedir ajuda à família de Rafael que precisa colocar comida em casa.

Quem puder ajudar, seguem os dados:
Banco: Caixa Econômica (104)
Agência: 4064
Conta Poupança: 21304-9
Operação: 013
Nome: Adriana de Oliveira Braga
CPF: 148955027-59



Ah! Sobre a camisa, comprei de um amigo (http://migre.me/wxXx8). O valor (R$20) é referente ao preço de custo, dando a camisa a função de "apenas" de gear visibilidade ao caso. Mas considero esta uma excelente função e por isso a adquiri.

No mais, sigamos na luta, sem perder a doçura.

Avante!
#PeloFimDoGenocidioDaJuventudeNegra
#Por365DiasdeConscienciaNegra
#LiberdadeARafaelBraga

Sheilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram